Club de Cianorte

Mensagem do Presidente

O ano que passou foi marcado por desafios que, mais uma vez, graças à visão de futuro que sempre fez parte de nossa trajetória, foram superados. Assim, o Rotary Club de Cianorte tem transformado os desafios em novas oportunidades, maximizando o retorno para a sociedade.

Em sintonia com os ideais sustentáveis, continuamos a investir fortemente em novas acões, norteada por princípios como a confiabilidade, segurança e humanidade, proporcionando ganhos importantes para nossa comunidade e o mundo.

Exemplo disso é a ampliação de clubes de Rotary em nossa região, contribuindo, assim, para alcançarmos todo cidadão em dificuldade em toda parte do mundo.

As conquistas alcançadas comprovam a seriedade do desenvolvimento das estratégias estabelecidas aos segmentos e comissões do nosso clube, possibilitando a realização de novos investimentos em áreas de enfoque.

Conquistas essas que foram calcadas na busca contínua para alcançar as minorias, cumprindo sempre o papel de proporcionar o melhor para eles e para  a sociedade.

Por fim, destaco que os 50 anos de história do nosso Clube são a convicção de que o Rotary fortalecer-se-á, cada vez mais, reforçando sua capacidade de gestão e de liderança quando se trata de ajudar a humanidade, e buscando, sempre, ser referência em servir ao próximo.

Valdecir Testa Junior
Presidente do Rotary Club de Cianorte 2018/2019