Club de Cianorte

Comunidade de destino turístico beneficiada com o encontro dos Motociclistas do Rotary

Postado em: 30 de Setembro de 2019

Porto Seguro – BA - A XIV Edição do Intercâmbio Rotário da Amizade, o tradicional IRA, realizado pelo IFMR-SA – International Fellowship of Motorcycling Rotarians – South America chapter – desta vez foi mais longe na cidade de Porto Seguro, em uma das regiões mais bonitas do litoral baiano no nordeste do Brasil.

O encontro teve a participação de mais de 100 inscritos entre motociclistas, cônjuges e associados do Rotary Club de Arraial d´Ajuda, clube do Rotary International da cidade que apoiou a realização do evento. Como também é tradição nos encontros do grupo de companheirismo, o valor resultante das inscrições e participação nas atividades de companheirismo é destinado para a The Rotary Foundation ou uma obra social.

Em Arraial d´Ajuda os recursos proporcionaram a aquisição de 10 cadeiras de rodas e mais 10 cadeiras de banho para pessoas com mobilidade reduzida; equipamentos que farão parte do Banco de Cadeira de Rodas cuja gestão é feita pelo Rotary Club de Arraial d´Ajuda.

Durante o evento também foi realizada a Assembleia Geral de Associados do grupo de companheirismo com a eleição do novo Presidente do IFMR-SA para no biênio 2020-22, rotariano Michel Bernard Claude Lairé, do Rotary Club de São Paulo Novas Gerações, Distrito 4420, e seu Conselho Diretor composto de companheiros de vários estados do Brasil. As imagens do evento podem ser vistas na fan page do grupo em  www.facebook.com/ifmrsa .

As próximas reuniões do grupo serão o 3º Encontro de Primavera do IFMR-SA na cidade de Pederneiras, SP, em novembro deste ano, e a 6ª edição do Encontro de Verão Sul IFMR-SA (#ifmrnosul), que pela primeira vez será realizado fora do Brasil na cidade uruguaia de Maldonado, no conhecidíssimo balneário de Punta del Este, programado para março de 2020.

O IFMR-SA - International Fellowship of Mortorcycling Rotarians – South America Chapter é um dos Programas Estruturados do Rotary International. Trata-se do maior grupo de companheirismo por afinidade da organização. Seu capítulo América do Sul é um dos maiores de todos os mais de 60 grupos existentes e possui 100 associados em 17 estados brasileiros e 3 países. Saiba mais sobre o IFMR-SA em www.ifmr-sa.org  e  www.facebook.com/ifmrsa

Contato:

Marcos Netto